Dúvidas quanto aos Pedidos
::
Como fazer o pedido
::
Formas de pagamento
::
Acompanhe o status do pedido
::
Política de trocas e devoluções
::
Produto não disponível para entrega
::
Como cancelar um pedido
::
Garantia dos produtos
Como fazer o pedido
Aqui você irá ver que éeeeeee muito fácil adquirir seu produto aqui na
Fusão Brinquedos !!!!!!!!
Selecione seu produto desejado, coloque no carrinho de compras e vamos lá !!!
Passo 1: Carrinho de Compras
No Carrinho de Compras você verá informações sobre seu pedido.
*Ref: Código interno do produto.
*Descrição: Nome do produto escolhido.
*Quantidade: Número de unidades adquiridas de cada produto. Para alterá-la, mude a quantidade na caixa "Quantidade" e clique em recalcular.
*Recalcular: Recalcula o pedido caso seja alterada a quantidade do produto.
*Remover: Retira o item do carrinho de compras.
*Preço: Valor unitário do produto.
*Total: Valor do produto multiplicado pela quantidade de itens.
*Cupom de Desconto: Se tiver recebido um Cupom de Desconto, digite o código correspondente no campo Cupom, exatamente como você o recebeu, com números, letras e hífens, e clique em OK. Apenas um cupom pode ser usado por pedido.
*Cálculo de Frete: Digite o cep do local de entrega e clique em ok. Escolha a opção de entrega.
*Finalizar Pedido: Confira as informações do seu pedido e clique para finalizar sua compra e escolher a forma de pagamento desejada.
Passo 2: Identificação
Se você já tem cadastro, preencha os campos indicados com o seu CPF, CNPJ ou email e digite a sua senha de acesso ao site. Clique em Continuar.
Se for a sua primeira compra, preencha os campos indicados com o seu email e cep. Clique em Cadastrar. Preencha os seus dados e clique em posseguir.
Passo 3: Entrega e Pagamento
Confira o seu pedido. Feito isso, escolha a forma de pagamento desejada e clique no botão "Fechar Pedido" referente a essa forma. Leia as informações sobre cada forma de pagamento para saber como cada uma funciona.
Não é possível alterar a forma de pagamento após a sua confirmação. Caso desejar alterá-la entre em contato com o nosso televendas ou faça um novo pedido.
O prazo de entrega está abaixo de cada produto e varia de acordo com o local escolhido.
Passo 4: Conclusão do Pedido
Aeeee pronto agora você realizou seu pedido aeeeeeeeeeeee!!!
Formas de pagamento
Aqui na Fusão Brinquedos ficou muita mias fácil e para comprar com essas formas de pagamentos !!!!
- Cartão de Crédito Mastercard
- Cartão de Crédito Visa
- Transferência Bancária bradesco
- Transferência Bancária Banco do Brasil
- Depósito Bancário Bradesco-BB
- Boleto Bancário
- Pix
Acompanhe o status do pedido
Para acompanhar o status do pedido, utilize o menu Meus Pedidos.
Nele você terá acesso a todos os pedidos já feitos e poderá acompanhar as seguintes etapas:
- - Pedido aguardando confirmação de pagamento;
- - Pedido em análise;
- - Pagamento confirmado;
- - Enviado para entrega;
- - Pedido entregue.
Política de trocas e devoluções
O cliente tem até 7 (sete) dias para devolver o produto, em sua embalagem original, lacrado, sem qualquer alteração. Em caso de dúvidas, enviar um
e-mail para receber as orientações de procedimentos da devolução.
Somente serão aceitas devoluções se observadas as seguintes condições:
Recusa do Cliente no Ato da Entrega da Mercadoria
O canhoto da Nota Fiscal NÃO deve ser destacado ou assinado pelo cliente;
O cliente deve indicar no verso da 1ª via da Nota Fiscal o motivo (deve ser procedente) da recusa e assinar.
Devolução Após a Recepção da Mercadoria:
- Consultar o nosso Departamento Comercial;
- Estar no prazo de 7 dias a contar do recebimento da mercadoria, confirmado no canhoto da nota fiscal assinado pelo cliente;
- A mercadoria deve estar em perfeito estado de conservação e na embalagem original;
- A mercadoria deve estar acompanhada da Nota Fiscal de Devolução ou Carta, para cliente não inscrito, com os seguintes requisitos:
- - Indicação da Natureza de Operação 5.202/6.202 Devolução de Compra;
- - Indicação do Número e Data da Nota Fiscal de Venda original;
- - Indicação do motivo (deve ser procedente) da devolução;
- - Indicação da quantidade, unidade, descrição, preço unitário (igual ao da venda) e preço total das mercadorias;
- - Indicação do Endereço, CNPJ e Inscrição Estadual do Emitente da Nota Fiscal de Venda para o qual deverá ser devolvida a mercadoria.
Produto não disponível para entrega
Caso, por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque, o cliente será avisado rapidamente e o valor pago será devolvido ou o produto, a critério do cliente, poderá ser substituído por outro.
Compras realizadas no cartão serão estornadas.
Como cancelar um pedido
Deve ser enviado um
e-mail comunicando o cancelamento.
Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido no momento da entrega. Neste caso o frete será cobrado e o valor referente ao(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ou estornado(s).
Garantia dos produtos
Os produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante. Quando não estiver especificado na descrição, os defeitos de fabricação têm 30 (trinta) dias de garantia a partir da data da compra.
A garantia das mercadorias não cobre despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago pelo cliente. Desta forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, enviadas para a Fusão do Livro e do Brinquedo com frete a pagar.
IMPORTANTE: Ao enviar qualquer mercadoria com defeito para a Fusão do Livro e do Brinquedo, informar o número da Nota Fiscal de Compra em nossoe-mail.